quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Feridas.

    Eu a tanto tempo deixei, tantas pessoas pra trais,pra ficar ao teu lado  te apoiando quando tu precisa-se ,a tanto tempo não vivo
minha própria vida, minha vida era a tua!Eu via todos os dias felicidade em teus olhos, amor, via todo sentimento bonito,e que é capaz de deixar uma garota loucamente apaixonada(...) Mais isso ?foi até um certo tempo...era inverno estava chovendo, e as gotas de chuva,pareciam chorar por mim ate que me veio a noticia
de que todas as promessas de amor eram somente palavras da boca pra fora! e que todos os carinho que ganhei , era só um brincadeira ,e que nada que eu via nele ,era real! Eu realmente cai , a dez mil metros da terra , fui lá pro mais fundo poço de angustia,  o meu mundo desabou naquele momento,e eu não sabia o que dizer,o que fazer.não sabia de nada!
 O tempo passou,ele se arrependeu e  me pediu perdão.
Eu perdoei é claro,disse que ainda o amava,e entre tantas coisas que eu falei, nada foi sincero,nada foi com verdade,eu também falei (...) e falei da boca pra fora assim como tu fazia! Eu estou me vingando aos poucos,mostrando que támbem sei jogar esse maldito  ''jogo''! E as feridas que você me causou ,estão cicatrizando e agora é hora de você sentir na pele  a mesma dor que um dia fez em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário