quinta-feira, 26 de agosto de 2010

assombrações



E mais uma vez,esse maldito fantasma voltou a me perturbar,me deixando mal,me fazendo chorar, me faz ficar paralisada,com medo,roendo as unhas
tentando imagina uma saída,alguém em que eu posso chamar para me resgatar!
Eu percebo que quanto mais eu fujo,mais essa maldição me alcança,ela esta perto de mim,vive ao meu lado,eu posso disfarçar,posso fingir não sentir medo algum(...)mais a verdade
é que eu busco essa tal maldição,essa assombração é tao vulgar, ironica,que faz meu coração acelerar
faz minha respiração flutuar em mundo de completa ilusão!
Maldições como você,é impossível esquecer.
Que me tire os olhos,me tire o olfato, que me tire todos os sons possíveis,não importa! Mesmo que eu não tenha nenhum orgão funcionando , mesmo que eu já esteja morta,queimando no fogo inferno ou em qualquer outro lugar.Eu vou lembrar do teu olhar!
do seu cheiro ,desse teu modo ridiculo de me conquistar,vou lembrar da tua voz,caminhando levemente aos meus ouvidos e que antes me fazia delirar(...) E hoje todas recordações que guardo são motivos para me assombrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário