sábado, 8 de janeiro de 2011

ciúmes

Não sei porque vim parar aqui,hoje está tudo tão.... como se diz mesmo?abstrato não seria a palavra certa,afinal nada aqui é certo!
Eu não estou aqui para rimar nem para fazer poemas,talvez seja um simples e inútil desabafo ou seja algo criado
nessa minha mente,de pessoa frágil..
Esses dias eu mesma olhei no espelho e do nada comecei a conversar.Parecia que eu estava conversando com alguém,era estranho!Eu me coloquei em diversas situações.E percebi que o ciúmes é o fato
que mais me prejudica,eu tento controlar...Parece impossível,esse meu ciúme toma conta de mim com uma força incontrolável,indesejável.Dai ontem mesmo,eu resolvi tentar(...)Tentar tirar isso que me sufoca,e isso que me deixa triste,me deixa com raiva ao ponto de gritar loucamente,ao ponto de desejar o mal a ambas pessoas...
Eu quero viver mais!Viver a incrível liberdade,sair poder curtir sem ter medo,sem ter com o que me preocupar.
Eu não quero me prender a um único sentimento,não quero me prender por nada,vou tentar,eu juro!Tentar mudar esse sentimento que mais parece um tormento em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário