segunda-feira, 4 de outubro de 2010

HELP

Me tira desse inferno de vez, me tirar tira dos braços errados.
Me tira essa faca fincada em meu peito,me ajude a limpar o sangue que sai dos meus olhos,pois as lagrimas já não existem,o que restou em mim,foi o ódio ,e meu ódio é o sangue que sai do meu corpo,transbordando,declarando uma morte.Eu não vou morrer por isso,não vou,mais eu sei que vou sentir dor,muita dor,muita angustia, e tudo aquilo que eu já ouvi falar,chamada tristeza.
Você deixou insegurança deixou um outro pesadelo,porque as coisas há de ser tão difícil a você?
Porque sempre os mesmo erros?as mesmas desculpas?
Eu sabia que seria igual a antigamente, eu sabia que nada iria pra frente.Mais já basta,Adeus!

2 comentários:

  1. Escreve muito bem, fiquei impressionado.
    Seu texto tem muita força, parabéns pelo blog.
    P.S.: Eu costumo procurar blogs, achei o seu pelo perfil do Fasa/Felipe. xD
    Desculpe a intromissão.
    E continue escrevendo.

    ResponderExcluir